quarta-feira, 10 de janeiro de 2018



Ah se as palavras conseguissem expressar com tanta verdade coisas que só sentimos quando fechamos os olhos,

Ah se toda a magia desenhada nos sonhos tomassem vida e se materializasse pra que os olhos pudessem alcançar e as mãos tocar,

Ah se pudéssemos criar um amontado de palavras com todas as sensações que um simples instante nos provoca, e as tornasse vida,

Ah se pudesse continuaria de olhos fechados me perdendo cada vez mais  em você,
No toque que me fez sentir caminhar entre as nuvens, 
E me tirou do chão sem ao menos me levantar,

Ah se o beijo doce que me envolveu suavemente  pudesse se prolongar e lentamente sentir o suspiro e lentamente sentir seu gosto, e lentamente sentir você 

Ah se eu pudesse me envolver naquela melodia que não tinha som nem letra, apenas uma canção que sutilmente me fazia dançar em você, nos seus traços no seu corpo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário