quinta-feira, 10 de março de 2016

Quantas coisas...






Quantas coisas podemos  ter na vida e desfrutar com tanta doçura como se delicia o amor?
Quantos encontros de almas de corpos de corações podemos ter no decorrer de nossas vidas?
Ninguém consegue prever encontrar aquilo que faz sentido,
Ninguém consegue encontrar aquilo que sonha ou deseja num simples passe de mágica.
Quando eu soube que estava te amando foi quando percebi algo intenso e forte envolver meu coração, as batidas descompassadas e aceleradas quase que me tirando o fôlego,
O destino enfim escolheu o acaso pra promover o encontro entre duas pessoas,
você surge inesperadamente, sem que eu esperasse ou desejasse pra se tornar a pessoa a qual  meu coração se entregaria sem que ao menos eu pudesse autorizar, sem que eu tivesse qualquer tipo de reação
E foi me envolvendo e algo tão forte me fez não ter medo de seguir,
Não ter medo de caminhar na sua direção,
não ter medo de me entregar a esse sentimento.
Eu poderia ter razões que me impedissem de continuar, eu poderia fazer dessa historia algo passageiro, sem importância, apenas algo comum  entre duas pessoas, eu poderia acreditar que o destino se enganou, que o cupido tava doido quando acertou meu coração e me fez olhar pra você com os olhos cheio de brilho, eu poderia pensar que seria mais fácil não ter sentimentos e não deixar o amor se aproximar  pois causaria menos abalo, eu poderia acreditar em muitas pessoas quando elas diziam que histórias de amor são coisas de filmes que isso é apenas sentimento momentâneo algo que se tem curiosidade de experimentar, eu poderia ter ficado com outras pessoas apenas por ficar, ter aceitado todas as cantadas idiotas, ter ido a todos os lugares só pra curtir as coisas que nem ao menos tinham tanta importância.
Sabe?! Eu realmente poderia ter acreditado quando as pessoas falavam que não existe amor, que todo mundo gosta é de curtir  a vida.
Realmente! Eu poderia fazer isso tudo e um dia eu iria ter raiva  por não ter tentado, por não me permitir me envolver. Mas contrariando todos os questionamentos, os medos, as aflições e as duvidas você me  conquistou, arrebatou meu coração sem esforço sendo apenas você mesma. Você foi chegando e me deixando sem ação, sem me mover, sem sair do lugar.
Eu não poderia deixar de  fazer o que meu coração  sentisse vontade de fazer. Porque eu fiz o que ele quis, eu segui o que  ele me mandou, eu arrisquei, eu acreditei desde o inicio que algo de bom pudesse ser real nessa vida.

A gente só ama, quando encontra em alguém algo que nos ensine a  olhar a vida por outro angulo, alguém que nos acrescente as melhores lições, alguém que não tem medo de dizer que errou e reconheça,  alguém que seja capaz de aprender e compartilhar, alguém que nos ensine a dividir cada pedacinho de sentimento.
A gente só ama, quando encontra alguém capaz de se mostrar verdadeiramente,
alguém que compreenda as  diferenças, que saiba moldar o orgulho, que saiba entender o porque o amor  é incondicional.
Você não só se tornou essencial em minha vida como fez com que ela tivesse um sentido, fez despertar um sentimento adormecido, querer sempre o melhor, o mais saudável.
Sabe!? As pessoas que se amam  precisam  entender que elas também  se acrescentam, e você consegue em tão pouco tempo estar dentro de mim com tanta intensidade, você conseguiu penetrar tão profundo dentro de mim que nem  mesmo se alguém arrancasse meu coração conseguiria tirar você de dentro dele.
Desculpa se isso tudo parece ser precipitado, mas não sei usar as palavras pra expressar algo que não estou sentindo,
sei que as vezes pareço uma boba, ou as  vezes sou enjoada melosa demais, mas é assim que o sentimento me transforma, não consigo conter minha vontade de demonstrar um sentimento maior por você, não consigo perder tempo, eu preciso que você saiba e sinta que esta sendo amada, eu preciso que você não se esqueça hora nenhuma da pureza  e da verdade desse sentimento.
Eu preciso que você entenda porque hoje eu sei que é amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário