segunda-feira, 27 de julho de 2015

Diferente!


Eu tentei dormir,
Mas o pensamento só queria projetar você em mim,
E você se tornou o  motivo da minha insônia,
Na minha noite só tinha espaço pra você,
E sem poder definir você
Te chamo de diferente! 
Seu surgimento,
Sua condução,
Sua paciência,
Sua insistência,
Diferente!
Você chegou  e se fez presente,
Você chegou e me tomou a atenção,
Delicadamente você me atraiu,
Incansavelmente você roubou meu tempo,
E me prendeu.
Diferente!
Porque veio natural,
veio leve,
veio deslizante,
Diferente!
Porque me fez te querer,
Me conduziu,
Me despertou,
Diferente!
Porque você é de verdade,
Não e miragem,
Não e invenção,
Diferente!
Porque você reflete meu sorriso,
Prolonga o brilho dos meus olhos,
Aprofunda minha respiração,
Provoca meu calor,
Diferente!
Porque meu respirar sincroniza com seu nome,
O pulsar acelerado do meu coração grita por você,
Diferente!
Porque é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário