segunda-feira, 27 de julho de 2015

Acredito!


Eu ainda acredito!
Mesmo com decepções 
Mesmo nas dores
Mesmo nas magoas
Mesmo com coração partido
Mesmo na solidão
Eu acredito e não desisto!
Porque o amor esta em mim,
Mesmo guardado
Mesmo esperando
Mesmo escondido
Ele vive, ele pulsa, ele respira
E eu acredito!
Sei que alguém esta a minha procura
Sei que existe alguém que deseja, 
Que acredita,
Que não desiste,
Sei que alguém esta pensando em mim,
Mesmo sem saber meu nome,
Meu endereço,
Esta pensando o quanto seria perfeito,
Sei que alguém escreve pensando em mim,
Me descreve,
Me idealiza, 
Mesmo sem saber como é meu rosto,
Minha cor,
Minha altura,
Sei que alguém sente meu cheiro,
Deseja meus abraços, meus carinhos,
Mesmo sem já ter sentido 
Sei que alguém sonha comigo,
Sente saudade,
Sente minha falta,
Mesmo sem me conhecer
Eu sinto que não estou só,
Que alguém esta conectado com meus desejos
Que alguém me procura no gps, no google nas redes sociais, 
Da mesma forma que eu a procuro
Eu sinto estar próxima,
Sinto pulsar em mim essa ansiedade
Essa vontade de te colocar no meu conto de fadas
Sinto que você em breve terá um nome e descobrira o meu,
Que você verá meu rosto e me reconhecerá,
Como aquela pessoa daqueles tantos sonhos que você sonhou.
Sinto que nossas energias estão se buscando,
E que meu  olhar se encontrará com o seu
Que minhas mãos encontrarão as suas
Que meu corpo se unirá ao seu
Por isso tenho calma, tenha calma
Te espero e me espere...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário